segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Última semana!

Olá queridos origamigos, essa é a última semana para envio dos origamis para o projeto, na verdade ,se algum origamigo quizer participar tem até quarta feira para enviar suas conribuições(infelizmente deve ficar um pouquinho mais caro, para chegar a tempo apenas por sedex)...
Essas maravilhas faz parte do meu presente de amigo secreto...acreditem fiz a maior confusão,,rsrsrsr
Quem me tirou foi Isabella Kida, um presépio lindo junto de uma guirlanda,,,ela ainda disse que é estreante no mundo do origami...pense
Achei que fosse para o projeto....Brigadão Isabella amei a Guirlanda,,,linda,,,ratifiquei a tempo,,,ufaaaaa

Mais de pertinho....


Gente ,olha meu pequeno capotado no encontro dos origamigos,,em cima da mesa,,,,tadinho, tudo pelos origamis...affffffffffff



Esses Kusudamas vão ser sorteados entre os alunos, quem me entregou foi Ivone do Grupo Origamigos de Brasília!

Lus e mais peças,,,,fofo demais!


Olha ai de pertinho!

Lizandra foi toda atenciosa,,,mesmo sem muito tempo deu sua linda contribuição para o projeto!
Cada laço lindo!

Deuzza me entregou peças lindas,,,gente tinha uma árvore pequenina linda!Blog da Deuzaa http://origamideuzaaa.blogspot.com/




É amigos, estou muito atarefada, mas creio que vocês gostarão do resultado...afinal o projeto só está dando certo pela gentil contribuições de vocês!
Boa semana!

2 comentários:

  1. Eba, que bom que gostou, adorei tê-la tirado nesta brincadeira, adoro seu blog!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Aninhaaa ;) que blog mimosoooo <3
    adorei seus trabalhos e seu esforço com as pessoas de deixar elas feliz !!! vim retribuir sua visita no meu blog lindinha e ja sou sua seguidora! Mil beijinhos com carinho ;**
    jaqueline

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem...preciso saber...rs