segunda-feira, 12 de abril de 2010

Oficina Tomoko Fuse! As fotos falam por sí!

Oficina com a Jaciara, para aprendermos a bonequinha japonesa...
Demorou mas o resultado foi dezzzzzzzzzzzz..... Vânia Passos, autógrafo na revista claro......
Origamigos de Brasília na oficina de Tomoko Fuse!

Muita emoção...
Ela abriu uma caixa e dentro dela as estações no Japão.Perfeito!



Muito amor em cada peça!



Prestando atenção...claro...



Parte dos 10.000 tsurus!
Parte da amostra de origamis







É isso, muitas amizades foram feitas, e mais uma vez a prova de como o origami transforma!

Ótima semana para todos!

9 comentários:

  1. Lindas as fotos, os origamis e a Tomko do ladinho de vcs...Que delícia de vida!!!...Que sonho estar lá!!!!
    Gostaria de saber se posso reproduzi-las em meu Orkut, com a devida indicação de que foi retirada daqui, é claro!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, desculpe-me pela invasão, mas venho
    lhe informar que o blog "Makeup By LíSa" está sorteando produtos.
    A ganhadora SORTUDA irá levar uma paleta 76 cores da Coastal
    Scents e um gloss Beauty Rush da Victoria´s Secret!
    Cadastros até 13/06/2010

    siga o blog e deixe meu nome no final do seu comentario
    no post por favor! Se puder me siga tbm, irei ficar mto feliz!

    Sorte pra gente!

    http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  3. bemmm quanta coisa magnifica! tudo tao delicado e lindo! :) foi certamente muito especial.
    bjinho grande e um bom fds! :)

    ResponderExcluir
  4. Que delícia rever a realização de um sonho de muitos visto com outros olhos
    parabéns
    Abraços
    Daniel Thomás

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Tudo bom?
    Acabei de criar um blog, sobre origami, e está rolando um sorteio de inauguração!
    Se você quiser participar dá uma passadinha lá por favor!
    origami-gami.blogspot.com
    Ah! Já estou te seguindo! :D
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Olá,tem selinho pra você no meu blog.
    Dá uma passadinha por lá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cara Ana Paula você sempre fazendo coisas incrivéis, me inspiro em vc que tem uma vida super corrida, mas sempre acha tempo para fazer dobrinhas lindas, estou morrendo de saudade do origamigos, bjus e continue postando coisas legais.

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem...preciso saber...rs