quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sua arte na minha escola! 1 ano de alegrias

Lembra desses sorrisos?
Olá queridos origamigos.
Esse post de hoje é apenas para agredecer as inúmeras pessoas que ano passado participaram do projeto
"Sua arte na minha escola" que semana passada completou um aninho..Como é bom relembrar quantas carinhas fizemos se abrir em alegria,realmente com a ajuda de vocês pude através dos origamis, levar arte e carinho para 34 alunos....
Esse ano em minha vida ganhei mais um presente de Deus que foi minha caçula Clarinha,tinha muitos e muitos projetos interessantes,mas por forças maiores não consegui levar para frente...Como já disse uma vez descobri no origami uma parte de mim que há muito tempo estava adormecido...
E ví nos origamis uma forma de incentivar os alunos a descobrirem o que havia dentro deles,e como era bom chegar na escola na quinta feira e ouvir eles falarem...
-Tia, hoje tem origami?
Sempre contávamos ou líamos uma história e em seguida fazíamos um origami que representasse a mesma...e a cada dia, via, o quanto isso incentivava a leitura,interpretação e principalmente concentração...
Sou suspeita para falar de origami e suas inúmeras qualidades,mas a maior delas foi a de conhecer pessoas tão maravilhosas como vocês,mesmo a distância sinto em suas peças o carinho e dedicação com o qual são feitos...
Espero que todos tenham um Natal abençoado,relembrando que são nos simples gestos que fazemos a diferença...
Agradeço em especial a madrinha do projeto Isa,que me ajudou muito...
Então é isso amigos virtuais mais que especiais....
E tomara que quando eu voltar a trabalhar possamos ver novamente esses sorrisinhos....lindos
Ana Paula Sartório

5 comentários:

  1. Oi Aninha,

    Eu tambem conheci o origami na escola com uma professora muito especial, adorava ler um texto e depois fazer o origami...
    Saiba que vc será lembrada por muitos alunos, o que torna muito especial...
    Sempre tenha em mente passar o seu melhor para eles,pq mais adiante eles saberam entender...
    Bjux da sua amiga virtual, e vc e sua familia linda tenham um otimo natal e um ano novo cheio de origamis e alegria!
    Se tiiver mais um "Sua Arte na minha escola" eu to dentro viu!
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal, Ana Paula!
    Muita paz e saúde e um 2011 pleno de realizações!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana Paula.

    Um gesto muito bonito esse seu.

    Parabéns!

    Um feliz Natal repleto de felicidades e um 2011 com muita saúde e muitas dobras. Que vc tenha outros e novos projetos como esse.

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    qdo puder passa no blog para gente "papiar" e vc buscar selinho de reconhecimento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana Paula. Tudo bem?

    Bons blog merecem reconhecimento. Acho que vc deve ter um monte, mas mesmo assim, indiquei um selo de qualidade para você. Dê uma visitada no meu blog para conferir (http://mhkono.blogspot.com/2011/01/selos-de-qualidade.html).

    Tudo de bom,

    Marcelo

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem...preciso saber...rs