domingo, 29 de maio de 2011

Tarde, mas não esquecido!

Olá queridos,saudades de estar aqui nesse blog...


Estou em dívida com quatro pessoas, e me sinto até envergonhada,mas a minha vida tá aquela loucura, pós graduação em andamento,cursos de aperfeiçoamento,filhotes,vontade de dobrar e não poder,fazer atc's para o artist team club e não ter o tempo necessário...e por aí vai,,,, por vezes já pensei em desistir do blog,porém fiz tantas amizades verdadeiras,conheci pessoas que se tornaram tão importantes em minha vida que mesmo de vez em quando vou aparecer!


E hoje, esse post e para agradecer!


Como disse, atrasado!Não! Atrasadíssimo! Mas não esquecido!!!


Mês passado na troquinha do Artist Team Club tirei a Ale Dossena lá de Curitiba,uma pessoa maravilhosa que faz belíssimos trabalhos em scrap...enviei muito carinho e recebi mais ainda,amo esse poder das troquinhas de trocarmos não somente os Atc's mais muitos carinhossss.....


Amei tudo, essa agendinha então, fofa demais... Gente, ela me enviou três Atc's,um mais lindo que o outro,mas meu preferido foi!!!!





Esse daqui.....amoooooooooooo esses símbolos...será porque né.....



Obrigada Ale,mesmo assim tão demorado saiu...rsrsrs um prazer conhecer você.


A segunda parte desse post é em agradecimento a participação de três queridas que convidei para participarem da troca de Atc's do grupo origamigos de Brasília que aconteceu sábado retrasado,o grupo completou seis anos de existência.


E elas, além de enviarei seus lindos Atc's,ainda me mandaram carinhos,e nem chamo de mimos,e sim de carinhos,pois foi o que senti ao tê-los em minhas mãos.

Carinho da Ivani Bichoff.



Carinho da Flaviane Koti.



Carinho da Danielle.



Obrigada queridas!!!


Aqui os dois Atc's que fiz para a troca!


Vocês receberão os dois!


Sei que devem estar ansiosas,mas ainda estou esperando os da Argentina chegarem,mas mando notícias tá...

"Pescar,relaxar e dobrar!"



"Homenagem ao Japão!"


O que dizer....


Uma semana abençoada!


Ana Paula Sartório



5 comentários:

  1. É Ana, o dia de 24 horas não são suficientes para fazer o que precisamos, quem dirá dobrar o que queremos...
    Seus cartões ficaram lindos e os presentes mais que merecidos.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. OI Ana
    Gostei dos seus atc's, mas vendo eles percebi que os meus ficaram muito simples!!
    E que delícia ganhou presentinhos!!hehehehehhe
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Aww que lindoooo ! Todos trabalhos estão demais =) Parabéns florzinha ! Beijinhos no coração S2

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana!


    Adorei a postagem. Você ganhou cartões lindos e os presentes são bem merecidos!

    Seus ATCs ficaram um encanto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana !!!!
    Que bom que gostou, o ATC foi especialmente prá você mesmo...rs.
    E eu também não esqueci de vocÊ e dos seus presentes maravilhosos, essa semana e na próxima vou mostrar dois trabalhos que já fiz usando aqueles papéis lindos que você me enviou!!!
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem...preciso saber...rs