domingo, 11 de outubro de 2009

Um dia das crianças diferente,,,,

Nada do que passar um dia comemorando,,,


Aprendendo técnicas de arte.

Essas oficinas foram ministradas por três pessoas diferentes em comemoração ao Dia das Crianças, na loja papel arteiro,veja o site http://www.papelarteiro.com.br/


Esse foi o dia de ontem para Bárbara, scrapbook e dobraduras para enfeitar seu projeto..


Só a foto que ela escolheu que não tem nada a ver com praia,,,mas as dobraduras dos peixinhos ficaram show...rsrs


A oficina da dobradura foi a origamiga Michelle Péret que ensinou...lindo demais...


Depois uma técnica de cartão artesanal....



Que dia das crianças diferente...Ela adorou, depois de tanta arte, pipoca,refrigerante,algodão doce, cama elástica, dentre outras coisas que criança adora e merece, mas um aprendizado para vida toda...
Não só de roupas e brinquedos caros se faz um dia feliz,,,
As crianças de hoje devem ser incentivadas a dar valor nas pequenas coisas...e ví nas técnicas ensinadas acima ,uma forma dela perceber que na arte, encontramos uma paz interior que só nos engradece....


Vou postar as fotos de três crianças muito importantes em minha vida...


Sono abençoado....Esse é meu caçula....HIAM




Essa minha princesa...BÁRBARA...





Esse PEDRO HENRIQUE,,,,,meu sobrinho e afilhado...







Esse sorriso enriquece minha vida,,,,de sentimentos puros que só se vê nas crianças....






O que seria do mundo sem crianças.....


Toda criança é uma obra prima de Deus,,,

Feliz dia das crianças.....que possamos abraçar nossa crianças e encontrar a paz,,,,,,,,,





Um comentário:

Queridos amigos comentem...preciso saber...rs