segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sua arte breve na minha escola!

Olá queridos origamigos!

Semana passada foi pedreira afffffff,,,,,com a feira cultural tive que correr horrores, pra deixar tudo pronto, mas foi muito legal ,espero que tenham gostado do post anterior e visto com que alegria suas peças serão recebidas!

Por falar em peças, as "maravilhas "como gosto de dizer, estão chegando e é surpreendente o carinho que sinto em cada carta, envelope ou pacote que chegam em minha casa,como é gratificante, nem sei bem se a palavra é essa, mas o quanto me sinto feliz ,em saber que pessoas maravilhosas estão colaborando e dando um pouquinho de si por uma causa tão nobre!


Essa maravilha é da Marta Oikawa do blog origamiholic


http://origamiholic.blogspot.com/





Ela me mandou um bilhetinho tão doce, tão singelo, e como disse Marta , o pouco é muito, jamais esqueça disso!



Essas maravilhas quem me mandou foi Dione Santos do blog "diorigami",


http://diorigami.blogspot.com/


Ela me escreveu uma cartinha tão linda, demonstrando boa vontade e parabenizando o projeto!



Mais de perto!




Quando ví esse pacotão com o porteiro me assustei,,,,rsrsrs


Quando abri que surpresa,"Cici" tava "arretada" como dizem os nordestinos com que tenho contato...rsrs


Essas maravilhas são da Cibele Dietre do blog amoreorigami,






Muito carinho estampado em suas maravilhas!






A vocês três queridas meus mais sinceros agradecimentos, quero que a luz da solidariedade encha o coração de vocês de alegria!

É assim que me sinto cada vez que alguma peça chega em minha casa, alegria em meu coração ,em imaginar como cada árvore vai ficar, como o mural, como professores e demais funcionários terão acesso a uma arte tão linda, feitas com tanta dedicação!

Essa semana posto fotos das contribuições dos origamigos de Brasília, que por sinal foram feitas com muito carinho!

Uma semana abençoada para todos!

2 comentários:

  1. Oi Ana Paula,
    Não sei se vc lembra de mim, mas conheci vc na reunião dos origamigos.
    Eu fiz os origamis, mas não pude ir na reunião dos origamigos no sábado. Como faço para te entregar??
    Meu e-mail é lizandrasilveira@gmail.com
    Bjo

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem...preciso saber...rs