domingo, 27 de fevereiro de 2011

ATC =SCRAP = VÍCIO = AMOR

Olá,como estão queridos origamigos e demais visitantes...
Hoje trago mais um post de Atc's,mas alguns diferentes, pois estou entrando também no mundo do scrap....na verdade há algum tempo já tinha feito várias oficinas e acho uma arte bonita e interessante, através do scrap podemos contar um pouquinho da nossa história por meio de fotos, utilizando inúmeros recursos visuais maravilhosos.Pena que os materiais são um pouquinho caros,porque os papéis para scrap são livre de ácidos para não danificar as fotos.
Acompanho vários blogs de scrap, e a Adliz do blog mundo da adliz,(http://adlizjamile.blogspot.com/) organizou uma troquinha de Atc's artesanais,lógico, mesmo não tendo tantas habilidades no scrap me arrisquei, a proposta da Adlliz era: "Uma palavra muito importante para você".
Tenho várias palavras que tem muita importância na minha vida, mas o amor é imprescindível,sem ele não conseguimos usufruir da bondade que a vida nos propõe.
Usei tecido,papel de origami no fundo,adesivos feitos à mão.
Gostei muito do resultado.




Esse Atc representa amizade!

Usei papel reciclável de folha de bananeira,furadores e papel de scrap.


Esse me lembra PAZ! Um barquinho a navegar...
Usei tinta acrílica,acetato e adesivo feito à mão...

Mas vocês acham que o origami iria ficar de fora?Claro que não,fiz uma mandala de minha criação representando vida,renovação,busca.
Como é uma troquinha vou enviá-los para uma cidade do litoral de -----------(surpresa),fiz tudo com muito carinho, a pessoa que vai receber é uma exper no assunto,fiquei até com medo, enviarei também 3 atc's de origamis,mas depois posto as fotos.
Aqui alguns mimos...sei que era para ser surpresa,mas é bom que a pessoa fica na ansiedade ...

Uma ótima semana para todos, que minha amiga da troquinha receba tudo com muita alegria pois foram feitos com muito AMOR,,,como disse: palavra mais que especial na minha vida!
ATC é um Vício e em breve vou lançar um projeto do mesmo aqui no blog... aguardem!
Bjks

5 comentários:

  1. Parabéns, Ana Paula! São lindos!

    E sucesso na nova arte!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legal, super originais e bonitos. Parabéns!
    Qdo vc vai dar o ar da graça nos encontros e apresentar essa sua arte pra gente?

    Brincadeira, sei que deve estar bem corrido por aí.

    Tudo de bom e tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana Paula!

    Adorei seus ATCs. Parabéns pela criatividade.

    Também gosto muito de scrapbooking, mas no meu caso gosto de associar ao origami.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula, tudo bem?
    Estou super feliz de saber que vc gostou do meu Atc... estava muito apreensiva, pois foi o meu Primeiro ATC!Pois é, quando me inscrevi avisei a Adliz, olha eu nunca fiz um ATc mas vou me esforçar! rsrsrs.... Assim que fiz o 1° me apaixonei pela arte de fazer estes mini cartões... Pelo jeito vc também se apaixonou por esta arte né? Seus ATCs estão lindos! Parabéns!
    Ah, agora já sou sua seguidora! Estou colocando o seu blog lá no cntinho direito do meu bloguinho para dividir com outras pessoas as suas artes, ok?

    Beijos e um bom restinho de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que os seus ATCs ficaram lindos... Passaram exatamente a palavra que vc escolheu para cada um deles... Maravilhosos!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem...preciso saber...rs