sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que vai ser desse mundo?

Olá meus queridos!

Estava aqui assistindo sobre o massacre do Rio e me perguntando,o que será desse mundo meu Deus?

Estou em pratos,imaginando a dor e sofrimento dessas famílias,sim imaginando, porque só em pensar em perder meus três tesouros meu coração aperta de tanta dor!

Assisti semana passada o filme de Chico Xavier que fala sobre as mães que perderam seus filhos e desde o dia em que ví o filme penso que devemos dar valor aos pequenos momentos que passamos aqui nessa terra. Aprendemos na escola que a morte é uma coisa natural,nascer,crescer,desenvolver-se e morrer...

Mas creio, que enterrar um filho para uma mãe, deva ser a dor mais incalculável que exista!

Peço a Deus que conforte com amor essas famílias!

E que meus filhos,os nossos filhos ,possam apesar de tudo, crescer em paz!

Que Deus proteja esse mundo que cada vez mais se torna cruel!

.........FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos comentem...preciso saber...rs